Desde sua fundação, em 1980, o Mater Dei valoriza a opinião de clientes e acompanhantes e está sempre pronto a ouvi-los. Durante a internação ou a realização de qualquer procedimento hospitalar, o paciente e seus familiares podem contar com o Serviço de Apoio ao Cliente (SAC).
Além disso, após o atendimento/alta, o paciente recebe via e-mail e/ou sms uma Avaliação de Atendimento e suas respostas são lidas e consideradas pelas Gerências e pela Diretoria do Hospital. Rotineiramente, essas considerações motivam visitas dos diretores ao quarto do solicitante para acompanhar de perto a efetividade desse atendimento.
As sugestões também podem ser feitas pessoalmente no SAC, por telefone, carta ou e-mail. Contamos com essa parceria para prestar o melhor serviço de saúde.
Mater Dei Santo Agostinho:
(31) 3339- 9196
E-mail: [email protected]
Mater Dei Contorno:
(31) 3401-7298
E-mail: [email protected]
Mater Dei Betim-Contagem:
(31) 3512-2222
E-mail: [email protected]
Mater Salvador:
(71) 3330-7120/7140
E-mail: [email protected]
Mater Dei Emec:
(75) 2102-8080
[email protected]
Mater Dei Santa Clara:
(34) 3239-6065 / (34) 3239-6000
Mater Dei Santa Genoveva e CDI:
(34) 3277-9390 / (34) 3277-9902
Mater Dei Premium:
(62) 3923-5000
Utilize os canais de atendimento das unidades mais próximas a você ou preencha o formulário abaixo.
Em alguns dias a nossa equipe entrará em contato para ouví-lo.