Desde sua fundação, em 1980, o Mater Dei valoriza a opinião de clientes e acompanhantes e está sempre pronto a ouvi-los. Durante a internação ou a realização de qualquer procedimento hospitalar, o paciente e seus familiares podem contar com o Serviço de Apoio ao Cliente (SAC).
Além disso, após o atendimento/alta, o paciente recebe via e-mail e/ou sms uma Avaliação de Atendimento e suas respostas são lidas e consideradas pelas Gerências e pela Diretoria do Hospital. Rotineiramente, essas considerações motivam visitas dos diretores ao quarto do solicitante para acompanhar de perto a efetividade desse atendimento.
As sugestões também podem ser feitas pessoalmente no SAC, por telefone, carta ou e-mail. Contamos com essa parceria para prestar o melhor serviço de saúde.
Mater Dei Betim-Contagem
Via Expressa, nº 15.500, 1º andar, Duque de Caxias
Betim, MG – CEP 32.673-472
Funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 8h às 17h
(31) 3512-2222
E-mail: [email protected]