SAC | Mater Dei Santo Agostinho

Desde sua fundação, em 1980, o Mater Dei valoriza a opinião de clientes e acompanhantes e está sempre pronto a ouvi-los. Durante a internação ou a realização de qualquer procedimento hospitalar, o paciente e seus familiares podem contar com o Serviço de Apoio ao Cliente (SAC).

Além disso, após o atendimento/alta, o paciente recebe via e-mail e/ou sms uma Avaliação de Atendimento e suas respostas são lidas e consideradas pelas Gerências e pela Diretoria do Hospital. Rotineiramente, essas considerações motivam visitas dos diretores ao quarto do solicitante para acompanhar de perto a efetividade desse atendimento.

As sugestões também podem ser feitas pessoalmente no SAC, por telefone, carta ou e-mail. Contamos com essa parceria para prestar o melhor serviço de saúde.

Mater Dei Santo Agostinho
Rua Gonçalves Dias, nº 2.700, 1º andar do Bloco I, Santo Agostinho
Belo Horizonte MG CEP 30.140-082 
Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
(31) 3339- 9196
E-mail: [email protected]