Solicitação de prontuário | Serviço de Arquivo Médico

Pensando em proporcionar um melhor acolhimento para os pacientes da Rede Mater Dei de Saúde, reservamos este espaço para solicitação de prontuários médicos no Serviço de Arquivo Médico (SAM). Preencha com atenção todos os dados solicitados no formulário abaixo.

Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone:

HMD Betim-Contagem (31) 3512-2364
HMD Contorno (31) 3401-7154
HMD Santo Agostinho (31) 3339-9044

Importante:
Confira abaixo os documentos necessários para solicitação de prontuários:

  • Formulário de requisição preenchido;
  • Documento de identificação com foto (solicitação realizada pelo próprio paciente);
  • Procuração autenticada em cartório, curatela, documento de inventariante (solicitação realizada por representante legal) mais documento de identificação do solicitante;
  • Certidão de óbito (solicitação realizada por um parente de até 3º grau) mais documento de identificação do solicitante.

Taxas

  • Taxa de desarquivamento = R$3,00 por atendimento solicitado (referente às unidades Santo Agostinho e Contorno).
  • Taxa de desarquivamento = R$2,40 por atendimento solicitado (referente a unidade de Betim-Contagem)
  • Taxa de digitalização = R$0,20 por folha digitalizada (o prontuário será entregue em formato digital via e-mail).
  • As taxas devem ser pagas assim que o e-mail de liberação for enviado através de PIX ou depósito em conta (sendo necessário o envio do comprovante). 

Prazos de retorno e entrega

O prazo para disponibilização dos prontuários é de 15 dias úteis a partir da data de solicitação.

Preencha o formulário abaixo para solicitar o seu prontuário: