A Mater Dei

Rede Mater Dei de Saúde é recertificada pela GPTW

Rede Mater DeiTudo pra você ficar bem!

Pelo terceiro ano consecutivo, a Great Place to Work (GPTW) reconhece a Rede Mater Dei de Saúde como uma excelente empresa para se trabalhar, após a realização de Pesquisa de Clima nas Unidades Mater Dei Santo Agostinho, Mater Dei Contorno, Mater Dei Betim-Contagem, Mater Dei Santa Genoveva, Mater Dei CDI, Mater Dei Santa Clara, Mater Dei Premium Goiânia, Mater Dei Porto Dias, Mater Dei EMEC e Mater Dei Salvador.

O Selo GPTW é uma certificação mundialmente respeitada, que tem o objetivo de destacar empresas que são reconhecidas e indicadas, por seus próprios funcionários, como um excelente lugar para se trabalhar.

“A recertificação da Mater Dei é o resultado da parceria e do empenho de toda a nossa comunidade. São profissionais que fazem a diferença na vida daqueles que confiam em nossos serviços de saúde”, afirma o presidente da Rede Mater Dei, Henrique Salvador.

“Estamos em um período de muito trabalho e desafios, mas também de muito orgulho em levar para mais pessoas o Jeito Mater Dei de Cuidar e de Acolher. Atuamos em quatro estados do Brasil. São mais de 20 mil profissionais na Rede Mater Dei entre colaboradores e membros cadastrados em nosso corpo clínico. Somos muitos em um só DNA e estamos agregando experiências, aprendendo com as diversas culturas regionais e fortalecendo o nosso jeito de fazer a diferença na vida das pessoas”, comemora o presidente.

O atendimento de excelência aos clientes continua guiando a Rede Mater Dei com acolhimento, qualidade assistencial e equipes altamente capacitadas e especializadas. E isso só faz sentido porque a empresa tem a capacidade de gerar um ambiente de trabalho positivo e acolhedor para as pessoas que fortalecem a essência da Rede Mater Dei.

Nossos valores:

O que nos define como empresa e guia a nossa forma de trabalhar são os nossos Valores compartilhados com todos que fazem parte da Mater Dei: Calor Humano; Gente que Faz a Diferença; Fazer Seguro e Bem-Feito; Pioneirismo e Inovação; Resultado para Todos.

Acreditamos no atendimento humanizado. Fazemos certo e com excelência clínica desde a primeira vez. Inovamos e evoluímos. Acolhemos as diferenças e promovemos a inclusão. Atuamos de forma sustentável para sermos, entre tantos, a primeira escolha. Essa é a nossa assinatura. É assim que nos comportamos no dia a dia e que conquistamos um padrão internacional, com qualidade equiparada aos melhores centros de saúde do mundo. E o mais importante: os mais altos índices de satisfação dos clientes.

Porque tudo que fazemos é para criar uma vida melhor. Somos feitos de valores. Somos Mater Dei!

Comentários (0)

Não há nenhum comentário a ser exibido

Tópicos Relacionados